top of page

Queren Ane: Ainda estou de boca aberta com esse livro. Nossa! Uau! Tá difícil descrever porque foi tão maravilhoso, inesperado, encantador. Acho que é somente a palavra que define esse livro, encantador. Poder acompanhar a história da Marla e do Ben foi um prazer. A cada página eu me via viciada e na expectativa por mais. A escrita da Priscila é leve e envolvente. Você não consegue desprender os olhos do livro. Me apaixonei pelo Souza, pelo Ben, pelo André, pela Marla... É difícil escolher um personagem desse livro quando todos, ou quase, são cativantes e bem definidos. Há tempos que eu ansiava por um livro como esse. Fala de maneira tão natural e leve do amor, amizade, fé e Deus que a cada capítulo eu me via sonhando e envolvida com a obra. O desfecho foi... Nossa, inesperado, porém perfeito. A Priscila foge de estereótipos, o que trouxe um ar leve e apaixonante ao livro. Parabéns autora por esta obra. Simplesmente encantadora!

Jaqueline: Surpreendente!
Os Espinhos de Uma Rosa veio me lembrar porque eu gosto tanto de ler...ler livros consistentes, bem escritos, envolventes, que te levam pra dentro da história te fazendo caminhar os altos e baixos juntinho de cada personagem.
Marla nos mostra o que é sofrer dependência emocional, em seus muitos e seguidos encontros, bem como o sabor amargo das consequências...Benjamin vem trazer um sopro de consciência e é aquele personagem q ganha nosso coração rapidinho. Seu Souza nos ensina grandes lições, sobreviver à segunda guerra não é pra qualquer um, viver depois disso é desafiador.
E o encontro dessas três vidas gera uma jornada incrível com reviravoltas surpreendentes na vida de cada um...eu disse surpreendente e guarde bem essa palavra kkkk.
A autora foi sensacional, fechou toda a narrativa sem pontas e nos deixou com aquela sensação de "Como assim??" E ainda assim, tudo fez sentido ??
Livros como esse ganham meu coração!
Trecho emocionante:
"O pardal, que acompanhou tudo de perto, agora podia voar pelo céu e encontrar seu caminho, pois a missão já havia sido cumprida. "
Leiam!

Emily: Surpresa
Ao pegar o livro parece que vai ser mais um clichê fofo, mas a minha surpresa foi ler o livro e perceber que vai muito além disso, cheio de conselhos, reflexões, situações reais, encontros, desencontros, Deus, princípios e testemunho, quando pensamos que não, chega o fim da história com tudo encaixado e ainda a última surpresa. Cheio de lições sobre amor e cura Os Espinhos de uma Rosa é lindo.
"Talvez colocar toda a sua expectativa em uma pessoa de carne e osso seja o início dos seus problemas"

Bruno Felipe: Ao longo da leitura eu mandei alguns e-mails para a autora colando trechos favoritos que mais me emocionaram. Eu ri muito com a história, mas também passei por momentos tensos. Os pesadelos que Souza tem ao longo da história são descritos de maneira primorosa, dando a impressão de estarmos realmente dentro de um cenário de guerra. Fiquei até surpreso com o fato de uma autora tão jovem como a Priscila conseguir descrever um cenário de guerra com trincheiras, armas e tiros com tamanho nível de detalhe. Em muitos momentos da história eu me senti como se estivesse "dentro da cena" tamanho era o nível de detalhe dos cenários e dos ambientes. Não tenho dúvida alguma de que a autora tem um dom nato para escrever romances. Esse livro, na minha opinião, deveria ser publicado por uma editora de grande porte e impresso fisicamente. Ele é uma verdadeira obra de arte. (leia a resenha completa aqui)

Sara: Gente, não consigo descrever o tapa que esse livro me deu. Pode parecer estranho, e na verdade eu nem vou poder explicar muito bem o porquê desse "tapa" senão darei spoiler, mas a mensagem que essa leitura me proporcionou eu vou guardar para sempre. É incrível como Deus usa as pessoas, cara. O final me surpreendeu muito, porque foi diferente de tudo o que já li. A maturidade com a qual a autora escreveu cada parte foi impressionante, especialmente esse finalzinho. (leia a resenha completa aqui)

Tatiane: Perfeito!! Eu tinha muito preconceito com autores nacionais, mas essa leitura foi um tapa na minha cara e me fez ver que os escritores brasileiros também tem talento para escrever boas histórias.
O livro conta a história de Marla, uma bonita e independente jovem veterinária que mora em Guarapari - ES. Olhando assim, parece uma vida perfeita, mas ela tem sérios problemas de auto estima e um coração ferido que não cicatriza, fazendo ela buscar incansavelmente por um amor verdadeiro para preencher esse vazio.
A partir daí vemos a Marla desenvolver e crescer como pessoa, e conhecer Jesus, a fazendo reconhecer que é Ele que preenche nosso vazio e conduz nossa vida.
Essa leitura me emocionou demais, me identifiquei em várias situações e a autora foi muito sensível nos assuntos abordados. Uma história muito comum que vemos todos os dias e com personagens incríveis! O plot é sensacional e nada é obvio, teve muitas reviravoltas! Recomendo muito a leitura!

Jaíne Melo: Nem sei por onde começar a falar sobre este livro, que história mais linda, cada personagem com uma missão a cumprir. Como não se apaixonar pelo Ben, ele é a pessoa mais linda por dentro e por fora, e a Marla com todos os seus dilemas e medos, e o Sr Souza que mesmo se mostrando ranzinza tinha um ótimo coração. Eu amei o desenvolvimento do livro, e os personagens secundários são um grande enriquecimento ao livro. Parabéns.

 

bottom of page