top of page

- Shirlei Ramos, autora de A missão de Anabel.

"Meninas, gostei num grau do livro de vocês que está meio difícil colocar em palavras tudo que senti. 
Ontem havia começado a ler o conto da Priscila Reis Andrade, mas fui obrigada a parar na metade. Só sei dizer que foi uma tortura esperar até hoje à tarde para pegar o Kindle de novo...rsrs... Depois que peguei, li os contos num fôlego só. Do tipo nem mudar de posição no sofá...rs. 
Ah, meninas, que viagem maravilhosa vocês me proporcionaram com essas histórias de amor! Todas super bem escritas, com emoções descritas de uma forma verossímil, sem pedantismo, sem exageros. Mais lindo ainda é que cada uma de vocês tem um estilo único, deixando o livro interessante do começo ao fim. 
O "timing" dos diálogos em "Te amei numa noite de verão" (Priscila Reis Andrade) 
é simplesmente PERFEITO, de ficar de boca aberta mesmo. <3 Em a "Casa do Destino" (Joice Lourenço) fiquei super encantada com a construção gradual do relacionamento entre os protagonistas. <3 A ideia central em "A Lagoa Azul" (Gleize Rocha) foi muito brilhante! E que fofo o final. Suspiros eternos <3 "O Verão de 1982" (Rebeca Andrade) me fez chorar feito criança <3 Histórias que envolvem crianças me tocam sempre profundamente <3 Além disso, confesso, me apaixonei perdidamente pelo Rafael...rsrs... E "Resgatando o Verdadeiro Amor" (Renata Martins) passou uma mensagem tão profunda, tão linda, de tanta fé! Manu passou por uma transformação que faz o leitor refletir sobre sua própria vida <3 Enfim, Priscila, Joice, Gleize, Rebeca e Renata, super parabéns!! Muito orgulho de vocês, do talento grandioso que vocês têm, e muito feliz por vocês estarem, aí, no mercado, permitindo que nós, leitores, conheçamos esse lindo trabalho. E é como sempre digo, tenho pena dos leitores que ainda têm preconceito da literatura nacional contemporânea. Estão perdendo a leitura de livros maravilhosos! <3 Todo sucesso do mundo para vocês, meninas!"

- Neiva Meirielle, autora de O plano é o amor.

"Não existe sentimento melhor do que a paixão. Imagine então se apaixonar cinco vezes em uma única vez! Foi assim que me senti ao ler Amores de Verão."

- Graci Rocha, autora de Lágrimas de um louco e Incidente no Cemitério

"Sempre considerei o verão a mais gostosa de todas as estações, e depois de ler estes contos, passei a amar ainda mais essa época do ano. Linhas apaixonantes, escritas por narradoras impressionantes!"

 

 

 

bottom of page